Descanço.

Quero descansar, sair errante por entre estradas, e não mais voltar. Deixar esse mundo vazio, de pessoas vazias, de coisas vazias, e me encontrar em outro lugar, com outras pessoas e talvez, outra alma e outro corpo.
O cansaço domina meu espírito, por que meu corpo ele já levou. Preciso sentir outros tons, toques e cheiros, melodias e cores, ritmos e vibrações diferentes. Preciso sair daqui, me libertar, gritar e fugir.
Socorro tire-me desse corpo que já não mais é meu. Liberte-me dessa alma que já não mais é minha, e dessa vida que já deixou de ter sentido. Não quero mais isso, não quero mais aquilo, e não quero mais você. Você que vive comigo, que me aflige e que me atormenta, você, dor, que não quer me deixar mais.
Não quero mais dor e vazio, quero maciço e felicidade, alegria e principalmente paz. Paz!
Não quero mais isso, não quero mais o meu eu em mim. Não quero mais ser o que sou, ter o que tenho e viver o que vivo.
“Eu perco o sono e choro, sei que quase desespero, mas não sei por que
A noite é muito longa, eu sou capaz de certas coisas que eu não quis fazer.”

0 comentários:

Postar um comentário