Vazio. É extremamente vazio sentir-se vazio.
Não ter sentimento nenhum, nao ter alegria, tristeza, melancolia. Só vazio. É estranho, uma pessoa que sempre viveu um turbilhão de pensamentos, de raiva, odio, amor, rancor, alegria excessiva ou tristeza dominante estar assim, vazio.
Uma madrugada escura, o cigarro queima, o café já frio, a neblina enebria a rua, e aqui dentro, vacúo. Logo eu que tanto reclamei de ser tumultuado de pensamentos e sentimentos que nunca entendi; de amar e odiar o mesmo ser sem saber a destinçao da força de cada sentimento; logo eu que nunca parei, nunca descansei esse coraçao andarilho, errante, ferido e amargurado, estar assim, tão vazio.
Será o vazio da morte desse tal coração errante? Não sei dizer. Talvez meus sentimentos esteje em Lisboa, com ele, ou em São Paulo, ou perdido pelas ruas de Osasco, perdido com outros, mas nunca comigo mesmo. Talvez a inconstancia desse coraçao cansado de sofrer tenha afugentado qualquer sentimento que ronda por aqui e ali.

"Socorro não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
nao vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma mesmo que penada
me entregue suas penas..."

0 comentários:

Postar um comentário